top of page

Prefeitura de São José dos Campos inicia obras na cratera da Avenida João Marson

Atualizado: 9 de fev. de 2023

A Prefeitura de São José dos Campos iniciou nesta quarta-feira, 8 de fevereiro, a obra para recuperação de um trecho da avenida João Marson, na Vila Industrial (região leste), onde uma cratera se abriu na segunda-feira, 6 de fevereiro.


O serviço tem como objetivo reconstruir as galerias de águas pluviais que se romperam por conta da chuva que atingiu a cidade na última terça-feira, 7 de fevereiro.


O trecho da via onde se formou a erosão foi interditado totalmente ao trânsito nos dois sentidos, entre a rotatória da Itavema e a rua Jamil Cury. Ambos os cruzamentos estão sinalizados para orientação dos motoristas.


Imagens detectaram que a galeria está com metade da vazão de água. Equipes da Urbam, contratada em caráter emergencial, estão trabalhando no local com funcionários e máquinas para realizar a limpeza no trecho depois do buraco e trocar a tubulação.


Posteriormente, serão realizados o aterro e asfaltamento da área da pista danificada. O prazo de execução é de aproximadamente 40 dias, dependendo das condições climáticas.


Os motoristas que seguem no sentido centro devem pegar um trecho d João Marson até a Rua Jamil Cury, sentido Saigiro Nakamura e Avenida Juscelino Kubitschek até a rotatória da Itavema, que está com semáforos liberados no local, com acesso direto para o centro da cidade.


Quem segue sentido bairro deve utilizar a Avenida Juscelino Kubitschek.

bottom of page