© 2016 - Rádio Clube do Vale - Todos os Direitos Reservados

Adolescente é morto após troca de tiros com a PM em parque de diversão em São José dos Campos

07/09/2019

Um adolescente de 12 anos foi morto depois de trocar tiros com a polícia em um parque de diversões na noite desta sexta-feira (6) na zona sul de São José dos Campos. Segundo a Polícia Militar, ele estava com outros adolescentes em um carro roubado que invadiu o local após uma tentativa de abordagem no bairro Campo dos Alemães.

 

A Polícia Militar inicialmente chegou a divulgar que era um homem, mas a reportagem apurou que se trata de um adolescente. Outros dois adolescentes foram apreendidos e levados para a delegacia. O suspeito que dirigia o carro roubado conseguiu fugir.

 

Uma equipe da polícia recebeu um chamado com uma denúncia de roubo de um carro e fazia uma ronda quando viu o veículo em alta velocidade. Eles deram sinal de parada para os suspeitos, que seguiram em fuga.

 

Na perseguição, os criminosos entraram com o veículo roubado em uma área onde está montado um parque de diversões e colidiram contra a grade de um brinquedo.

 

O motorista conseguiu fugir, dois adolescentes, de 14 e 15 anos saíram do carro e foram apreendidos. O adolescente de 12 anos estava no banco de trás do carro e não havia sido notado pelos policiais.

 

Segundo a polícia, ele saiu do carro com uma arma e atirou contra os policiais. A PM revidou com dois tiros. Ele morreu no local.

 

Segundo a Polícia Militar, havia cerca de 100 pessoas no espaço no momento do crime, mas ninguém ficou ferido.

 

Os outros adolescentes foram levados para a delegacia. Até a manhã deste sábado (7) o caso estava sendo registrado no 3° distrito policial.

 

Fonte: G1 Vale do Paraíba e Região (Texto e imagem copiados na íntegra)

Comparthe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Últimas Notícias
Please reload