© 2016 - Rádio Clube do Vale - Todos os Direitos Reservados

Jovem é morto em troca de tiros entre policial e assaltante na zona norte de São José dos Campos

09/06/2019

Um jovem de 18 anos foi morto em uma troca de tiros entre um policial da reserva e um criminoso na noite de sábado (8) na zona norte de São José dos Campos. O PM reagiu ao perceber a ação do assaltante, que roubava os ocupantes de dois carros estacionados. O tiroteio terminou com a vítima do assalto morta. O suspeito fugiu.

 

De acordo com a Polícia Civil, o assalto e a troca de tiros ocorreram na rua Adelmo Veneziani, no Alto da Ponte, por volta de 19h.

 

O assaltante rendeu quatro pessoas que estavam dentro de um Kadett e anunciou o roubo. Em um carro estacionado ao lado, ele rendeu mais duas pessoas. O criminoso armado roubava celulares e as chaves dos automóveis.

 

Um policial aposentado descia a rua a pé, percebeu o crime e reagiu. Na troca de tiros, ainda segundo a polícia civil, um dos tiros acertou a janela traseira do carro, onde estava a vítima. Ele foi alvejado na cabeça. A polícia investiga de onde partiu o tiro que matou o jovem.

 

Ele foi socorrido por populares, levada para a UPA do Alto da Ponte, mas morreu. As outras duas pessoas que estavam no carro com o jovem eram os pais dele e a irmã, uma adolescente de 13 anos. Ninguém mais ficou ferido.

 

A vítima é Rogério Donizeti Pereira Júnior, um militar que prestava serviço no tiro de guerra, em São José dos Campos. O corpo dele estava na funerária da Urbam na manhã deste domingo (9), aguardando os trâmites para liberação do velório.

 

Outro lado

O G1 procurou a Polícia Militar, por meio da assessoria de imprensa, e aguardava retorno até a publicação desta reportagem.

A arma do policial foi apreendida para ser periciada. Ele prestou depoimento, alegou legítima defesa e foi liberado.

 

Fonte: G1 Vale do Paraiba e Região (Texto e imagem copiados na íntegra)

 

 

Comparthe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Últimas Notícias
Please reload