© 2016 - Rádio Clube do Vale - Todos os Direitos Reservados

Homem morre e outro é preso durante atentado à PM no Dom Pedro

25/12/2018

Um homem foi a óbito e outro foi preso durante uma ocorrência no bairro Dom Pedro I, em São José dos Campos, na madrugada desta terça-feira (25). De acordo com a Polícia Militar, a ação ocorreu durante a fuga dos dois criminosos, que dispararam contra viaturas policiais.

 

Os dois homens, que estavam em uma moto, dispararam contra uma das viaturas e fugiram em alta velocidade. Horas depois, outra viatura foi alvejada. A equipe policial conseguiu seguir os indivíduos.

 

Na Rua José Benedito Castilho, os dois homens caíram da moto. Um deles teve ferimentos por conta da queda e não conseguiu se mover e o outro tentou fugir, disparando contra os policiais. O criminosos foi alvejado e morreu no local. O outro homem foi socorrido e encaminhado ao Pronto Socorro da Vila Industrial.

 

Na mesma noite, uma tentativa de homicídio por conta de uma discussão foi registrada pela Polícia Militar também no bairro Dom Pedro I. Ninguém foi preso. Segundo a PM, o bairro tinha um grande 'fluxo', com relatos de pessoas portando armas de fogo.

 

FONTE: Jornal O Vale (Texto e imagem copiados na íntegra)

 

Comparthe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Últimas Notícias
Please reload