© 2016 - Rádio Clube do Vale - Todos os Direitos Reservados

Motorista de aplicativo é encontrado morto no bairro Monte Castelo em São José dos Campos

22/11/2018

 

Um motorista de aplicativo de transporte foi encontrado morto no fim da tarde desta quarta-feira (21) no bairro Monte Castelo em São José dos Campos (SP).

 

De acordo com a Polícia Civil, a PM foi acionada para um acidente de trânsito, depois que moradores viram o homem caído em uma rua do bairro. Ao chegarem no local, perceberam que o homem estava morto e acionaram a perícia.

 

Durante a análise, os peritos perceberam que o homem tinha duas perfurações na cabeça, sinais de ferimento por arma de fogo. Além disso, a vítima tinha várias escoriações nas costelas, pernas e braços. A suspeita é de que a vítima também tenha sido espancada.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e a polícia suspeita de que o homem tenha sido espancado, baleado e o corpo desovado no local. Testemunhas contaram que viram um carro passar e depois viram a vítima, o que fez que acreditassem que poderia ter sido vítima de um atropelamento.

 

O corpo da vítima foi reconhecido por parentes na manhã desta quinta-feira (22). Eles haviam estranhado o sumiço do homem e por isso procuraram a polícia. Segundo a polícia, o carro que as testemunhas viram deixando o local, um Honda Civic branco, era usado pela vítima para o trabalho como motorista de aplicativo.

 

O caso continua sendo investigado pela DIG. Ninguém foi preso.

 

Fonte: G1 Vale do Paraíba e Região | Foto: Ocorrência 24h

 

Comparthe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Últimas Notícias
Please reload