© 2016 - Rádio Clube do Vale - Todos os Direitos Reservados

Mulher é morta pelo ex-companheiro no Campo dos Alemães em São José dos Campos

Uma mulher de 39 anos foi morta com um tiro na nuca pelo ex-companheiro na tarde deste sábado (24) no Campo dos Alemães, na zona sul de São José dos Campos (SP). O homem fugiu após o crime, que é investigado pela Polícia Civil.

 

De acordo com a Polícia Civil, por volta das 14h, o homem foi até a casa da ex-mulher, Maria Milene dos Santos, na rua João Abreu Ramos. Ao parar na frente do imóvel, ele disparou três tiros contra a janela. Em seguida, ele entrou na casa e efetuou mais dois disparos. Um deles atingiu a vítima na nuca.

 

Segundo as testemunhas, ele fugiu em uma bicicleta. A irmã da vítima e uma criança de três anos estavam na casa e testemunharam o assassinato. Ambos não ficaram feridos.

 

O Samu foi acionado, mas quando chegou a mulher já estava sem vida. A perícia foi acionada e o corpo encaminhado para o IML. Ainda não há informações sobre o velório.

 

Ainda segundo a polícia, a irmã da vítima prestou depoimento e disse que o casal havia se separado há um ano e seis meses e que a Maria Milene era agredida com frequência pelo homem. Eles ficaram casados por 20 anos.

 

"Ela já tinha até feito um boletim de ocorrência contra ele por isso", disse Janaína Bezerra da Silva, irmã da vítima. Segundo ela, mesmo separados, o homem, que também mora no Campo dos Alemães, tinha costume de ir almoçar e jantar na casa da ex.

 

A vítima deixa três filhos, um de 20 e gêmeos de 13 anos - eles também são filhos do ex-companheiro de Maria Milene. O homem é procurado pela polícia, que acredita que a motivação tenha sido passional.

Comparthe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Últimas Notícias
Please reload