© 2016 - Rádio Clube do Vale - Todos os Direitos Reservados

Justiça decreta pedido de prisão de motorista que atropelou quatro pessoas na Geraldo Scavone

 

Após seis meses do caso que chocou São José dos Campos, o atropelamento que levou a morte de quatro jovens na avenida Geraldo Scavone, a Justiça decretou o pedido de prisão do motorista Mateus Sousa, de 19 anos.

 

O pedido foi enviado pelo novo delegado da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) Neimar Camargo, no último dia 15, mas foi decretado pelo juiz nesta quinta-feira (22).  Por enquanto, Mateus não foi localizado pela polícia. A defesa do motorista foi procurada, mas não retomou os contatos.

 

Quatro jovens morreram atropelados na rodovia Geraldo Scavone no dia sete de setembro de 2017. O acidente aconteceu após três pedestres tentarem socorrer o motoboy Lucas Mário Carvalho Vieira, que caiu do veículo depois de colidir com um carro. Enquanto os jovens prestavam socorro, uma caminhonete em alta velocidade atropelou todos, deixando o motociclista e dois dos homens mortos no local. O quarto pedestre foi levado ao hospital da Vila Industrial mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O motorista Mateus Sousa, de 19 anos, fugiu sem prestar socorro.

Comparthe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Últimas Notícias
Please reload