© 2016 - Rádio Clube do Vale - Todos os Direitos Reservados

Gari é morto a tiros na região central de São José dos Campos

Um gari de 40 anos foi morto a tiros na tarde desta segunda-feira (5) enquanto trabalhava no Jardim Paulista, próximo ao estádio Martins Pereira, na região central de São José dos Campos.

 

Segundo a Polícia Militar, o crime foi por volta das 13h, na rua Alabastro. O agressor teria passado de carro e atirado contra Josenildo dos Santos Santana, que foi atingido por cinco disparos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

 

A polícia apreendeu, por volta de 15h30, no Pinheirinho dos Palmares, o carro que teria sido utilizado pelo criminoso na ação. O proprietário do veículo relatou à polícia que o carro estava emprestado para um parente no momento do crime e negou participação na ação.

 

Informações iniciais da polícia apontam que o crime pode ser passional. O autor dos disparos teria tido um relacionamento com uma mulher, também gari da Urbam, que seria a atual companheira de Josenildo. A PM informou que há equipes na rua em busca do suspeito.

 

Até a última atualização da reportagem, ninguém havia sido preso. O caso é investigado pela Polícia Civil.

De acordo com a Urbam, Josenildo trabalhava na varrição pública desde 2013. A Urbam informou em nota que "está prestando assistência à família do funcionário e vai contribuir com as informações solicitadas pela investigação".

Comparthe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Últimas Notícias
Please reload