© 2016 - Rádio Clube do Vale - Todos os Direitos Reservados

Homem é baleado por PM durante perseguição em São José dos Campos

Um homem foi baleado por um policial militar durante uma tentativa de abordagem na tarde desta quinta-feira (4) no Parque da Cidade, na zona norte de São José dos Campos (SP). Segundo a polícia, o suspeito estava armado, tentou fugir e foi atingido por um tiro no abdômen.

 

De acordo com a Polícia Militar, durante patrulhamento os policiais desconfiaram de um motorista que trafegava na avenida Olívio Gomes. Ao tentar abordar o suspeito, ele tentou fugir e foi perseguido.

 

O homem entrou no Parque da Cidade pela rua onde antigamente funcionava a Tecelagem Parahyba e que abriga atualmente a Fundação Cultural. Como o local não tem saída e é cercado por grades e portões, o suspeito abandonou o veiculo, correu, e tentou pular a grade. Ele estava armado, segundo a PM.

 

Um policial atirou contra o homem, atingindo o abdomômen dele. Com esse disparo o individuo largou a arma e foi rendido.

 

Ele foi socorrido pelo Samu e encaminhado para o pronto-socorro do Hospital Municipal da Vila Industrial. Nenhum policial se feriu na ação e a polícia disse que o suspeito não corre risco de morrer. O G1 aguarda o retorno da Secretaria de Saúde de São José dos Campos sobre o estado de saúde do homem.

 

Os policiais fizeram uma busca no carro com um cachorro e encontraram um tijolo de maconha no forro do teto. O caso foi registrado na Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise).

Comparthe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Últimas Notícias
Please reload