© 2016 - Rádio Clube do Vale - Todos os Direitos Reservados

Polícia prorroga inquérito de motorista que matou quatro jovens em São José dos Campos

21/11/2017

Feito há 50 dias, o laudo da reconstituição do atropelamento na rodovia Geraldo Scavone, em São José dos Campos, que matou quatro pessoas, ainda não foi entregue pela perícia. Por conta do atraso, o inquérito policial foi prorrogado, a policia ainda não informou a data prevista para a conclusão.

 

A equipe de perícia esteve no local no dia 27 de setembro para a reconstituição do caso. Na data, a policia havia informado que o laudo deveria sair em 30 dias.

 

O advogado do motorista Matheus Sousa, de 19 anos, compareceu à DIG (Delegacia de Investigações Gerais) na última sexta (17) para colher informações sobre o andamento do inquérito policial.

 

De acordo com Polícia Civil, Matheus teria passado por uma casa noturna antes de cometer o atropelamento. A defesa do motorista afirma que ele não ingeriu bebidas alcoólicas. Na investigação, a polícia contou com o apoio de câmeras de comércios e testemunhas.

 

O CASO

Quatro jovens morreram atropelados na madrugada do dia 7 de setembro. O acidente aconteceu após três pedestres tentarem socorrer o motoboy Lucas Mário Carvalho Vieira, que caiu do veículo depois de colidir com um carro. Enquanto os jovens prestavam socorro, uma caminhonete em alta velocidade atropelou todos. O motorista Matheus Sousa fugiu sem prestar socorro..

 

Comparthe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Últimas Notícias
Please reload