© 2016 - Rádio Clube do Vale - Todos os Direitos Reservados

Acidente envolvendo carro e ônibus deixa nove feridos em São José dos Campos

Duas pessoas ficaram gravemente feridas e outras sete tiveram ferimentos leves em uma batida de frente entre um carro e um ônibus na tarde desta quinta-feira (2) em São José dos Campos . O acidente aconteceu por volta das 12h na avenida General Motors.

 

Segundo a Polícia Militar, o motorista do carro seguia em alta velocidade, quando bateu em um carro e seguiu fazendo ultrapassagens. Em um trecho onde a lateral da pista era de terra, ele perdeu o controle e bateu de frente com um ônibus.

 

A frente do carro ficou completamente destruída com a batida e duas pessoas ficaram presas nas ferragens. Uma delas, de 18 anos, teve fraturas nos braços e nas pernas, traumatismo craniano e seguiu em estado grave para o Hospital da Vila Industrial. A outra vítima, o motorista, foi socorrida também em estado grave pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

 

O ônibus fazia a linha 205, que segue do bairro Galo Branco para a região central. Com a batida, a frente do coletivo também ficou destruída. Inicialmente, a informação dos bombeiros era de que apenas as duas pessoas ficaram feridas. Às 16h, a prefeitura informou que além das vítimas da caminhonete, sete pessoas que estavam no ônibus ficaram feridas e foram encaminhadas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Vila Industrial. Não há informação sobre o estado de saúde.

 

A Polícia Militar esteve no local do acidente e em vistoria no carro apreendeu um simulacro de arma.

 

Por nota, a CS Brasil, responsável pelo ônibus, informou que lamenta o acidente e que as causas do acidente estão sendo investigadas. Reforçou ainda que colabora com as autoridades.

 

 

Comparthe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Últimas Notícias
Please reload