© 2016 - Rádio Clube do Vale - Todos os Direitos Reservados

Adolescente de 17 anos é sequestrada e estuprada em Jacareí, diz PM

17/10/2017

Uma adolescente de 17 anos foi sequestrada e estuprada na manhã desta terça-feira (17) em Jacareí (SP). Após o estupro, o suspeito seguiu com a vítima até São José dos Campos, onde abandonou a adolescente e fugiu. As informações são da Polícia Militar.

 

Segundo a PM, o caso aconteceu por volta das 6h quando a adolescente seguia a pé para a escola. O homem armado teria parado o carro - um Palio de cor cinza - no Jardim Santa Paula, em Jacareí, e obrigado a jovem a entrar no veículo. Ele teria cometido o estupro no local antes de abandonar a adolescente no bairro Chácaras Reunidas, na zona sul de São José.

 

Ela pediu ajuda para populares. Eles acionaram a polícia e a jovem foi levada o pronto-socorro, onde seguia internada para atendimento até por volta das 15h30 desta terça-feira. O estado de saúde dela não foi informado pela unidade, que argumentou que manteria sigilo pelo caso envolver menor de idade e a polícia.

O autor do crime é procurado pela polícia. De acordo com a Polícia Militar, o criminoso usava calça jeans e moletom com capuz e cor escura.

 

Até as 13h, o caso ainda não havia sido registrado na Polícia Civil, que aguarda a recuperação da vítima.

 

Informações: G1 Vale do Paraíba e Região

Comparthe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Últimas Notícias
Please reload