top of page

Zé Neto, da dupla com Cristiano, sofre acidente de carro no interior de Minas Gerais



O cantor Zé Neto, da dupla Zé Neto e Cristiano, de 33 anos, teve lesões após sofrer acidente de carro na BR-153, em Fronteira, no interior de Minas Gerais, na noite da última terça-feira, 5 de dezembro, após sair de seu rancho em Fronteira (MG) com destino a São José do Rio Preto (SP).


O veículo em que Zé Neto estava capotou na BR 153, após colidir lateralmente com o eixo de uma carreta. Após o impacto, a carreta ficou atravessada na pista, causando interdição do fluxo. Em seguida, outros dois veículos se envolveram na batida.


O cantor estava consciente quando foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Base de São José do Rio Preto, em São Paulo, onde segue internado nesta quarta-feira, 6 de dezembro.


Segundo o último boletim médico, Zé Neto teve três costelas fraturadas, um corte no braço esquerdo e algumas escoriações pelo corpo. O sertanejo está estável e consciente, e ficará 24h em observação na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), além de passar por um procedimento por causa do corte no braço.


Além de Zé Neto, que estava sozinho em seu carro, outras quatro pessoas ficaram feridas, uma mulher e uma criança, que estavam em um Fox, um homem e uma mulher, que estavam em um Creta. Segundo a polícia, a mulher que estava no Fox ficou gravemente ferida. As outras vítimas sofreram ferimentos leves.



Comments


bottom of page