top of page

Veja o que abre e o que fecha São José, Taubaté e Jacareí nessa sexta-feira, Dia do Servidor Público


Nessa sexta-feira, 28 de outubro, é celebrado o "Dia do Servidor Público". Por se tratar de um ponto facultativo, a data não é considerada um feriado, mas os órgãos públicos terão mudanças no atendimento.


São José dos Campos

Em São José dos Campos o Paço Municipal e as demais repartições municipais não vão funcionar nesta sexta-feira (28), Dia do Servidor Público. Os demais serviços como coleta de lixo, abastecimento do mercado municipal e o setor de mobilidade urbana funcionam normalmente, por serem serviços essenciais.


Na área da saúde, sete Unidades Básicas de Saúde vão funcionar em horário normal, das 7h às 19h, são elas as UBSs Santana, Parque Industrial, Vila Tatetuba, Vila Tesouro, Vista Verde, Novo Horizonte e Eugênio de Melo.


Outras três Unidades de Saúde da Família vão ter atendimento ao público das 7h30 às 16h30, são elas as unidades do bairro Majestic, Primavera e Santa Hermínia.


Já os Pontos de Entrega Voluntária (PEVs), vão funcionar em horário reduzido, abrindo às 8h e encerrando as atividades ao meio-dia.


Taubaté

A cidade de Taubaté terá mudança nos horários de funcionamento de alguns serviços nesta sexta-feira (28). Serão suspensos todos os serviços realizados no setor administrativo da prefeitura. Os centros sociais como o CRAS, CREAS, CCI, CDI e CDPCD também terão as atividades paralisadas.


Na área da cultura, o Museu Histórico, a Pinacoteca, o Mistau, o Museu da Imigração Italiana e da Agricultura de Quiririm estarão fechados, assim como o serviço de limpeza pública e os Pontos de Entrega Voluntária (PEVs) que ficarão suspensos nesta sexta-feira.


Por serem consideradas atividades essenciais, funcionarão normalmente os serviços de coleta de lixo, segurança, trânsito, saúde, que não serão afetados pelo Dia do Servidor Público.


O mercado municipal, o cemitério, hospitais e Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) também funcionam normalmente.


Jacareí

Em Jacareí, apenas as repartições públicas não terão expediente durante a sexta-feira (28). Os serviços emergenciais como as Unidades de Pronto-Atendimento (UPAs) Doutor Thelmo de Almeida Cruz e a unidade do Parque Meia-Lua seguem normalmente.


As feiras-livres, coleta de lixo, os LEVs (Locais De Entrega Voluntária) e o mercado municipal não terão seus horários alterados.



Commentaires


bottom of page