top of page

Urbam assume ligações do 153 e agiliza os atendimentos do 156 em São José dos Campos


A partir dessa segunda-feira (3), as ligações ao telefone 153 passam a ser atendidas 24 horas pela Urbam. Com a mudança, a Guarda Civil Municipal (GCM) fica liberada para a atuação exclusiva nas ruas.


Há pouco mais de dois meses à frente também do 156 da Prefeitura de São José dos Campos, a empresa já registra agilidade nesse tipo de serviço. A fila de espera está menor que 1 minuto e o atendimento em si é feito, no máximo, em 5 minutos.


O centro de tecnologia da Urbam, que funciona no Parque Tecnológico, atende as demandas da Central 156 e do PABX da Prefeitura de segunda a sábado, das 6h às 22h, no domingo, das 8h às 20h. Cerca de 130 teleatendentes recebem em média 3.500 chamados por dia.


São mais de 2.200 tipos de serviços oferecidos aos munícipes, por meio de recebimento de chamadas telefônicas, mensagens de chat, aplicativos de mensagens e redes sociais monitoradas. A execução do trabalho inclui a efetivação de ligações dentro do município, por meio da central de atendimento ativo, com envio de SMS, e-mail e mensagens instantâneas.


Entre os chamados recebidos, estão pedidos de informação, elogios, sugestões, reclamações, solicitações e denúncias, além de transferências e agendamentos.



Comments


bottom of page