top of page

Transporte em São José dos Campos terá novas ampliações de frota e viagens

A Prefeitura de São José dos Campos irá ampliar a oferta de viagens em novas linhas do sistema de transporte público a partir de segunda-feira (26), com a inclusão de três ônibus à frota.

Estão estimadas cerca de 30 novas viagens diárias de segunda a sexta-feira entre as regiões sul e central; leste e norte e leste e oeste.


Serão reforçadas as linhas 308 (Bosque dos Eucaliptos/Terminal Central); 231 (Vila Tesouro/Vila Dirce) e a linha 237 (Novo Horizonte/Jardim Aquárius). Todas as linhas terão ajustes nos tempos de percurso para melhorar o atendimento. A escolha das linhas atende a demanda crescente de passageiros.


Reforço

Já foram reforçadas outras cinco linhas do sistema com aumento de frota e viagens: 107 (Altos da Vila Paiva/Av. Francisco José Longo); 115 (Vila Dirce - Altos de Santana/Av. Francisco José Longo); 304 (Colonial/Praça Afonsa Pena); 331 (Campo dos Alemães/Aquarius) e 311 (Limoeiro-Jardim das Indústrias/Praça Afonso Pena).


E os VLPs 100% elétricos continuam oferecendo viagens nos horários do pico da manhã e tarde nas linhas 331 (Campo dos Alemães ao Jardim Aquarius); 204A (Novo Horizonte à Região Central) e na linha 341-B (ECO do bairro Campos de São José/ Av. Francisco José Longo). Também são realizadas viagens extras, no pico da manhã, na linha 128 (Urbanova via Colinas ao Terminal Central).

Comments


bottom of page