top of page

Tragédia do litoral norte de SP: corpo de desaparecido é encontrado e número de mortes sobe para 65


A Defesa Civil estadual confirmou na manhã do último domingo, 26 de fevereiro, que realizava uma operação de resgate para buscar o último desaparecido, no bairro Vila Sahy, em São Sebastião, depois do temporal que atingiu o Litoral Norte de São Paulo no último fim de semana.


O corpo da vítima, que é uma mulher, foi encontrado às 15h30 na Vila Sahy, bairro mais atingido pelas chuvas no Litoral Norte de São Paulo.


Com isso, o número de mortes sobe para 65, sendo 64 em São Sebastião e uma em Ubatuba, outra cidade da região afetada pelo temporal que devastou o Litoral Norte do estado.


Até o momento, 57 vítimas já foram identificadas e liberadas para o sepultamento, sendo 21 homens adultos, 17 mulheres adultas e 19 crianças, segundo o governo do estado de São Paulo.


Depois do encontro da vítima, o Corpo de Bombeiros informou que existe a possibilidade de que ainda haja uma pessoa desaparecida em outra região de São Sebastião, no bairro Baleia Verde.


Segundo o último boletim estadual, divulgado às 18h deste domingo, são 1.109 desalojados e 1.172 desabrigados na cidade.


Além desse trabalho de resgate, os bombeiros também agem para tentar convencer os moradores de áreas de risco a deixarem suas casas enquanto a situação não for normalizada.



Comments


bottom of page