Temporal atinge região norte de São José dos Campos, derruba árvores e deixa moradores sem luz


Foto: Grupo Resgatando São José

Na tarde do último domingo, 6 de março, a forte chuva com vento trouxe prejuízos para a zona norte de São José dos Campos, que foi uma das mais atingidas.


Algumas árvores chegaram atingir carros que estavam estacionados e casas, houve pontos de alagamentos na avenida Princesa Isabel, uma das principais vias da região norte, e a avenida Olívio Gomes também foi atingida. A sede administrativa do Asilo dos Vicentinos, que fica na Rua Monteiro Lobato, também foi parcialmente destelhado.


Foram registrados mais de 70 chamados durante as ocorrências. E além da região norte, também teve queda de galhos e árvores no Jardim da Granja, Vila Tatetuba e região central.


Algumas regiões chegaram a ficar sem energia elétrica por conta da forte chuva, e Equipes das Secretarias de Manutenção da Cidade e de Mobilidade Urbana, juntamente com equipes da EDP, trabalharam durante este domingo na liberação de vias e restabelecimento do fornecimento de energia em locais afetados. O trabalho de rescaldo irá continuar nesta segunda-feira (7)