top of page

Suspeitos de estelionato por 'golpe da maquininha' são presos na via Dutra em Jacareí



A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na tarde da última quarta-feira, 16 de novembro, no km 165 da Rodovia Presidente Dutra em Jacareí, dois irmãos suspeitos de aplicar o "golpe da maquininha".


O veículo em que a dupla estava foi abordado no pedágio. Após questionamento sobre os itens no veículos, os dois irmãos, de 22 e 25 anos, declararam que vendiam frutas nas feiras livres de São José dos Campos e se mostraram nervosos, levantando suspeita dos policiais.


Os agentes da PRF realizaram então, pesquisas nos sistemas e entraram em contato com a Polícia Civil de São José dos Campos, onde já havia queixa de estelionato envolvendo a máquina de cartão usada pela dupla.


Duas vítimas alegavam que tinham adquirido frutas no valor de R$ 10, mas que após a compra perceberam que havia sido debitado ao valor de R$ 4.010, sendo vítimas do ‘golpe da maquininha’. Uma das ocorrências foi registrada na última terça-feira, 15 de novembro, e a outra no mês de outubro deste ano.


Diante dos fatos, os dois rapazes foram presos e encaminhados ao 2º DP de Jacareí, e depois foram soltos, e responderão pelo crime em liberdade.



Comments


bottom of page