Suspeito de participação em latrocínio na Vila Maria é preso na zona sul de São José dos Campos
- Redação | Rádio Clube do Vale
- 21 de jun.
- 1 min de leitura

Um homem de 34 anos foi preso na manhã deste sábado, 21 de junho, suspeito de envolvimento no latrocínio que vitimou o mecânico Marcílio Aparecido Severiano, de 46 anos, em São José dos Campos. A prisão foi efetuada por equipes da 1ª Delegacia de Investigações Gerais (DIG), da Deic, que cumpriram mandado de prisão temporária expedido pela Justiça.
O crime ocorreu na última quarta-feira, dia 18, no bairro Vila Maria. Três criminosos armados invadiram a residência da vítima, renderam familiares e tentaram levar objetos da casa. Marcílio foi surpreendido pelos assaltantes ao chegar em casa e acabou baleado. Ele não resistiu aos ferimentos após ser socorrido.
Desde o dia do crime, a Polícia Civil deu início às investigações e conseguiu identificar um dos suspeitos. A prisão ocorreu na zona sul da cidade, durante uma operação coordenada nas primeiras horas da manhã deste sábado.
De acordo com a polícia, o homem detido já possuía antecedentes por tráfico de drogas e falso testemunho. As investigações seguem em andamento para identificar e capturar os outros envolvidos no latrocínio.
Foto: Polícia Civil/Divulgação