top of page

Suspeito de assediar adolescente em ônibus na zona leste de São José dos Campos é detido


Foto: Robson Prado/Ônibus Brasil

Um homem suspeito de assediar uma adolescente em um ônibus que trafegava pela zona leste de São José dos Campos na última quinta-feira, 28 de julho, foi preso temporariamente e liberado após prestar depoimento na delegacia em que foi encaminhado.


Segundo informações preliminares, uma adolescente se sentiu desconfortável após esse homem olhar fixamente para ela. A adolescente chegou a mudar de assento no ônibus, mas ele a seguiu e fez comentários inconvenientes. A adolescente recusou as propostas do maior de idade e pediu ajuda para os outros passageiros.


O motorista do ônibus da empresa 'Expresso Maringá' que fazia a linha 'Eco', mudou a rota prevista e encaminhou o veículo para a base da Polícia Militar no bairro Vista Verde. O homem foi detido, mas liberado após prestar depoimento.


O caso foi registrado no 6º DP de São José e segue se desdobrando. Demais detalhes foram preservados pela Polícia Civil para manter a privacidade da vítima. Testemunhas e o pai da adolescente também prestaram depoimento contra o suspeito.

bottom of page