
Um homem de 43 anos foi morto a tiros durante uma abordagem da Polícia Militar na noite desta terça-feira, 21 de janeiro, no bairro Perequê-Mirim, em Caraguatatuba. Ele era investigado por envolvimento em um homicídio ocorrido momentos antes em uma escola abandonada na cidade.
De acordo com o boletim de ocorrência, o caso aconteceu por volta das 22h40, na rua São Roque. Os policiais relataram que ouviram disparos ao passarem próximos à escola abandonada. Ao se aproximarem do local, os agentes se abrigaram atrás de um muro e afirmaram que o suspeito saiu armado, desobedecendo à ordem de parada, o que levou à reação dos policiais. O homem foi atingido no tórax e morreu no local.
No interior do prédio, os policiais encontraram um homem de 40 anos baleado no chão. Segundo uma testemunha, ele estava no local quando foram surpreendidos por outro homem armado, que atirou contra ele.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e confirmou a morte dos dois homens.
O caso foi registrado como homicídio e morte por intervenção policial. A investigação busca esclarecer as circunstâncias dos dois óbitos.