top of page

Som alto teria motivado discussão entre vizinhos que terminou em dupla tentativa de homicídio em São José dos Campos

  • Foto do escritor: Redação | Rádio Clube do Vale
    Redação | Rádio Clube do Vale
  • 18 de mar.
  • 1 min de leitura

Som alto teria sido o motivo do desentendimento entre vizinhos que terminou em uma dupla tentativa de homicídio na noite de domingo, 16 de março, em São José dos Campos. O crime ocorreu no bairro Jardim Paraíso do Sol, na região leste da cidade.


De acordo com a Polícia Militar, um homem de 41 anos atirou contra dois vizinhos, de 31 e 60 anos. As vítimas foram socorridas, receberam alta hospitalar e prestaram depoimento à Polícia Civil.


O desentendimento teria começado devido ao volume alto do som na casa do atirador. Após os disparos, o suspeito fugiu e ainda não foi localizado. Durante buscas em sua residência, a polícia apreendeu munições, que, segundo as autoridades, não têm relação com o crime.


Amedrontadas, as vítimas buscaram abrigo na casa de parentes. O caso segue sob investigação.


bottom of page