Silvão Santos conhece Silvio Santos em São Paulo


O humorista Marcos Cintra, dono do personagem "Silvão Santos", conheceu na última terça-feira, 26 de abril, o empresário e apresentador Silvio Santos. O encontro aconteceu em São Paulo, em frente ao salão do cabelereiro Jassa, responsável por produzir o visual do apresentador há cinco décadas, e também de outros famosos.


Silvio Santos ficou oito meses afastado dos palcos e decidiu retomar às gravações de seu programa na última terça-feira (26). Entre os meses de dezembro e abril, ele passou uma temporada na Flórida, no Estados Unidos.


O personagem "Silvão Santos" do humorista Marcos Cintra, é uma homenagem dele ao Silvio Santos, o personagem é bastante conhecido pela população de São José dos Campos, por sempre está fazendo propaganda de diferentes lojas pelas ruas da cidade.


"As pessoas me perguntavam: que dia você vai estar com o Silvio? Já conhece ele? Vai estar com ele alguma vez? Foi um momento muito especial, conversar com ele foi muito legal, ele me olhar, me dar atenção. Ele foi solicito, gentil, muito simpático. Sorriu o tempo todo, conversou, perguntou, então deixou as melhores impressões possíveis", contou Marcos Cintra sobre o encontro com Silvio Santos, e já planeja reencontrá-lo novamente.