top of page

Show de Maria Gadú em São José dos Campos teve manifestação a favor do Banhado


O show da cantora Maria Gadú que aconteceu no último sábado, 17 de setembro, no Parque Vicentina Aranha, em São José dos Campos, teve demonstração de apoio da artista para um candidato a presidente, e membros de sua banda seguraram um cartaz com os dizeres "Banhado Resiste".


O cartaz foi levado por apoiadores do movimento que pedem a regularização do bairro da zona central de São José dos Campos que vem sendo alvo de ações de desocupação pela prefeitura.


A apresentação de Maria Gadú aconteceu durante a FLIM (Feira Litero Musical), no Parque Vicentina Aranha. Já o item que a cantora segurou demonstrando apoio para um candidato a presidente, foi jogado da plateia por um espectador. O item que tinha o rosto do candidato ficou no palco até o final da apresentação.

Em nota a AFAC (Associação para o Fomento da Arte e da Cultura), realizadora do evento disse que "não compactua com manifestações que não estejam ligadas a atividade fim do evento, que é a promoção da cultura, da música e da literatura"

Comments


bottom of page