top of page

Rua XV de Novembro será liberada para o Natal em São José dos Campos

A Prefeitura de São José dos Campos informa que irá liberar todo o trecho em obras de revitalização da Rua XV de Novembro para circulação de veículos e de pedestres a partir do dia 1 de dezembro.


O objetivo da desmobilização das obras é para facilitar o deslocamento dos pedestres pela via e o acesso ao comércio para as compras de Natal.


A obra, que está sendo realizada de forma sequencial, será liberada com pavimento e contra-piso do calçamento em cinco dos seis quarteirões que integram o projeto de revitalização da Rua XV de Novembro, entre a praça Padre João e a rua Dolzani Ricardo, na região central até o dia 30 deste mês.


A próxima etapa da obra prevê a instalação de ladrilho hidráulico nos calçamentos e os serviços de drenagem, instalação de dutos e caixas dos sistemas elétrico e de dados entre a Dolzani Ricardo e João Guilhermino. Ao todo, a obra prevê a revitalização de seis quarteirões.


As obras de revitalização da Rua XV fazem parte do projeto Urbaniza Centro, que inclui a retirada dos postes e o aterramento da fiação elétrica, além de obras de drenagem e de implantação de pavimento intertravado, deixando a região central mais próspera economicamente, harmônica e agradável sendo as pessoas como prioridade.


Depois das festas de fim de ano, as obras serão retomadas pela Prefeitura em fevereiro de 2023.


Liberação

O cruzamento entre a Rua XV de Novembro e a Francisco Paes foi liberado nesta quinta-feira (24), permanecendo apenas o trecho entre a Francisco Paes e a Dolzani Ricardo, com circulação de trânsito local, para andamento das obras até o dia 30.

Commenti


bottom of page