top of page

Revelando SP acontece de 4 a 7 de julho no Parque da Cidade em São José dos Campos. Programação completa dos shows é divulgada, confira!


O Revelando SP, o maior festival dedicado à cultura tradicional paulista, anunciou a programação para São José dos Campos. O evento, que ocorrerá de 4 a 7 de julho no Parque da Cidade, zona norte da cidade, terá entrada gratuita.


Os shows de abertura e encerramento serão protagonizados pela dupla Teodoro & Sampaio, com mais de quatro décadas de carreira, e por Sá e Guarabyra, com mais de 50 anos de trajetória. Além disso, haverá um Tributo a Rolando Boldrin, apresentador e multifacetado artista, com participações de Tuia, Zé Geraldo, Mazinho Quevedo, Sandro Bacelar, Grupo Paranga e o ator Rodrigo Magal.


Segundo a secretária da Cultura, Economia e Indústria Criativas, Marília Marton, o Revelando é um espaço para celebrar a herança cultural paulista, promovendo intercâmbios entre comunidades, compartilhamento de saberes e oportunidades econômicas para diversas famílias envolvidas em manifestações culturais como artesanato, culinária e música.


Confira abaixo a programação completa de shows do Revelando SP 2024 em São José dos Campos:


- 4 de julho, quinta-feira

20h30: Teodoro e Sampaio


- 5 de julho, sexta-feira

20h30: Barra dea Saia


- 6 de julho, sábado

16h: Carolina Soares

20h30: Tributo a Rolando Boldrin com Tuia, Zé Geraldo, Mazinho Quevedo, Sandro Bacelar, Grupo Paranga e Rodrigo Magal


- 7 de julho, domingo

18h: Sá e Guarabyra


A programação completa do Revelando SP em São José dos Campos, incluindo participantes de artesanato, culinária e outras expressões da cultura tradicional, será divulgada em breve.

Comments


bottom of page