Reforço para quem tomou a vacina Janssen começa nesta terça-feira (30) em São José dos Campos


A partir desta terça-feira (30), a Prefeitura de São José dos Campos começa a aplicar a dose de reforço para pessoas com 18 anos ou mais que tomaram a vacina Janssen há 2 meses ou mais (vacinados até 29 de setembro), seguindo determinação do Ministério da Saúde.


A vacinação será nas UBS’s Resolve, Laboratório Cipax Centro (Praça Afonso Pena, 246) e Laboratório Cipax Espaço Saúde do Vale Sul Shopping das 8h às 17h e no Colégio Tableau das 8h às 21h.


Imunossuprimidos com a segunda dose das vacinas Pfizer, Coronavac e AstraZeneca ou dose única da vacina Janssen há 28 dias (vacinados até 1º de novembro) já podem tomar a dose de reforço. Nesse caso, a vacinação é feita somente nas UBS’s Resolve das 8h às 17h.


Outras vacinas

Dose de Reforço nesta terça-feira também para quem tem 18 anos ou mais e tomou a 2ª dose com as vacinas Pfizer, Coronavac e AstraZeneca há 5 meses ou mais (vacinados até 30 de junho), nas UBS’s Resolve, Cipax Centro e Cipax Vale Sul Shopping das 8h às 17h e no Colégio Tableau das 8h às 21h.


2ª dose

Tomam a 2ª dose a partir de hoje os vacinados com Pfizer até 9 de novembro, também nas UBS’s Resolve, Cipax Centro e Cipax Vale Sul Shopping das 8h às 17h e no Colégio Tableau das 8h às 21h.


Os vacinados com Coronavac até 16 de novembro e com AstraZeneca até 5 de outubro podem se vacinar no Cipas Centro e Cipax Vale Sul Shopping e na UBS Resolve de São Francisco Xavier das 8h às 17h e no Colégio Tableau das 8h às 21h.


Fonte: Prefeitura de São José dos Campos / Sheila Faria (Secretaria de Saúde)