top of page

Programação de shows do Festival São João de Caçapava 2024 que acontece em junho é divulgada



A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, definiu a programação de shows do Festival São João de Caçapava 2024. Considerado um dos maiores eventos juninos do Estado de São Paulo, neste ano terá nove dias de atrações, de 14 a 16 e de 19 a 24 de junho. A festa acontece no espaço de eventos da Av. Brasil (próximo à Rodoviária).


A cantora e compositora Lucy Alves abre a programação de shows no dia 14 de junho. No dia 15, a atração será o cantor e compositor Filipe Toca, ex-participante do programa “The Voice”; e no dia 16, o cantor Sérgio Reis.


O cantor e compositor Michel Teló abre a segunda semana de shows, com apresentação no dia 19 de junho. No dia 20, a atração será a cantora e instrumentista Bruna Viola e no dia 21, a cantora Yasmin Santos. No sábado, dia 22, a banda Kixabeira apresenta repertório junino; no domingo, dia 23, a apresentação será com o cantor Gustavinho e, encerrando o evento no dia 24, se apresenta a dupla Rick e Renner.


A entrada é solidária com a doação de um quilo de alimento, que será destinado ao Fundo Social de Solidariedade do Município. Os shows terão início às 21h30. Aos sábados e domingos e também no dia 24, feriado do padroeiro de Caçapava, São João Batista, o espaço abre a partir das 11h com almoço, shows, apresentações culturais e danças com diversos artistas locais e regionais ao longo do dia.


O Festival São João de Caçapava é realizado pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo e apoio das demais secretarias do município.


Além de ser reconhecido pelo trabalho em prol da valorização da cultura popular regional com atrativos como os shows musicais, desfile de carros de boi, apresentações de quadrilhas, entre outras atividades, o festival tem como marca também o caráter beneficente. Neste ano conta com 22 entidades assistenciais do município, que participam com a parte culinária do evento.



Comments


bottom of page