top of page

Procon dá 72 horas para Sabesp responder sobre a falta d’água persistente em São José dos Campos



Após a Prefeitura de São José dos Campos tomar medidas contra a Sabesp, acionando o Procon e preparando uma ação coletiva em busca de reparação pelos danos causados pelas falhas no abastecimento de água em algumas regiões da cidade.


O Procon de São José dos Campos notificou oficialmente a Sabesp, na última quarta-feira, 15 de novembro, para responder os questionamentos dos consumidores que estão sem o abastecimento de água na cidade, e dá o prazo de 72 horas úteis para que a empresa dê uma resposta. O prazo para que a Sabesp se manifeste vence na próxima segunda-feira, 20 de novembro.


Os problemas no abastecimento de água têm afetado os moradores de São José dos Campos há uma semana, durante o intenso período de calor, com temperaturas chegando aos 40ºC.


Em nota, a Sabesp argumentou que situações como quedas de energia, furtos, vandalismos e manutenções emergenciais, além da onda de calor, estão contribuindo para a lentidão na recuperação do sistema. A Sabesp informou também que as informações solicitadas pelo Procon serão enviadas no prazo solicitado.

Comments


bottom of page