top of page

Prefeitura de São José dos Campos retoma as obras de revitalização da 15 de Novembro

As obras de revitalização da Rua 15 de Novembro, no centro de São José dos Campos, foram retomadas nesta semana pela Prefeitura, com a remoção dos canteiros laterais entre a Avenida João Guilhermino a Rua Dolzani Ricardo. A Urbam, empresa contratada para o serviço, está realizando os trabalhos no trecho, com mobilização de equipes e equipamentos.


Esta etapa prevê a instalação de ladrilho hidráulico nos calçamentos, além de dutos e caixas dos sistemas elétrico e de dados entre as duas vias. Nesta semana não haverá interdição de trânsito no local.


Executada de forma sequencial, a primeira etapa foi liberada no início de dezembro, com pavimento e contrapiso do calçamento em cinco dos seis quarteirões que integram o projeto de revitalização.


Ao todo, a obra prevê a revitalização de seis quarteirões. A EDP já está fazendo a passagem dos cabos para permitir o início da retirada dos postes.


A revitalização da Rua 15 faz parte do projeto Urbaniza Centro, que inclui a retirada dos postes, o aterramento da fiação elétrica, obras de drenagem e implantação de pavimento intertravado, deixando a região central mais próspera economicamente, harmônica e agradável e tratando os pedestres como prioridade. A estimativa de conclusão da obra é até abril de 2023.

Comments


bottom of page