top of page

Prefeitura de São José dos Campos anuncia mudança no secretariado


O prefeito de São José dos Campos, Anderson Farias, anunciou nesta segunda-feira (13) uma mudança na equipe de secretários municipais.


A Secretaria de Gestão Habitacional e Obras passa a ser comandada pelo engenheiro civil Fábio Pasquini, que era diretor de Fiscalização da Secretaria de Proteção ao Cidadão.


O secretário Gláucio Lamarca Rocha assume como titular da Secretaria de Mobilidade Urbana, no lugar do engenheiro civil, o secretário Paulo Guimarães Junior, que deixa a Prefeitura para assumir projetos de segurança viária de âmbito nacional.


QUEM É FÁBIO PASQUINI?

Fábio Rayel Pasquini, tem 64 anos, é casado, tem quatro filhos e três netos.


Formado em engenharia civil pela Universidade de Taubaté, possui especialização em Controle de Qualidade pelo Inpe/IAE e Segurança do Trabalho pela Assecre.


Pasquini tem vasta experiência na iniciativa privada e pública, com destaque para a Prefeitura de São José dos Campos, onde foi gerente de Projetos da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (1997/1999); diretor de Fiscalização da Secretaria de Obras e Habitação (1999/2000); diretor Operacional da Secretaria de Serviços Municipais (2001/2003); diretor de Obras Viárias da Secretaria de Transportes (2004/2008).


Na Câmara Municipal de São José dos Campos, foi diretor de Manutenção Patrimonial (2009/2012) e, na Prefeitura de Taubaté, foi diretor de Transporte Interno (2013).

Desde 2017, estava como diretor de Fiscalização da Secretaria de Proteção ao Cidadão de São José dos Campos.



Comments


bottom of page