top of page

Prefeitura de Caraguatatuba irá transmitir jogos da Copa do Mundo na Praça da Cultura


A Prefeitura de Caraguatatuba vai disponibilizar entre os dias 20 de novembro e 18 de dezembro a “Arena Caraguá em Copa” para a transmissão de todos os jogos da Copa do Mundo do Catar, que começa no próximo domingo (20/11). A patrocinadora oficial do evento será a Revenda Imaruí.


A “Arena Caraguá em Copa” será instalada na Praça da Cultura, no centro da cidade, e contará com um mega telão de 15 metros quadrados e outros dois de 12 metros quadrados instalados em um lugar especial para todos assistirem os jogos do maior evento mundial de futebol.


De 20 a 28 de novembro, o espaço estará aberto das 12h às 22h. E de 29 de novembro a 18 de dezembro das 11h às 22h. Para acessar o local, o torcedor precisa doar uma peça de roupa para a Campanha Solidária do Fundo Social de Solidariedade de Caraguatatuba, que pede preferencialmente roupa infantil e masculina adulto, que serão repassadas para famílias em vulnerabilidade social. Também serão aceitos um 1 kg de alimento não perecível.


Ainda no local, o torcedor contará com 10 Food Trucks para a venda de alimentos e espaço para a venda de bebidas.


A “Arena Caraguá em Copa” começa a funcionar para transmissão da abertura oficial da Copa do Mundo 2022, no domingo (20/11), a partir das 12h. Logo depois, já haverá transmissão do jogo entre a seleção do Catar e do Equador.


Nesta primeira fase, o Brasil disputará três jogos na competição. A estreia será contra a Sérvia na próxima quinta-feira (24/11), às 16h. O segundo jogo será contra a Suíça no dia 28 de novembro, às 13h, e encerra a primeira fase contra a seleção de Camarões, no dia 2 de dezembro, às 16h.


Comments


bottom of page