top of page

Poupatempo de São José cancela agendamentos e fica fechado após cidade aderir à fase vermelha


O Poupatempo de São José dos Campos ficará fechado enquanto a cidade estiver na fase vermelha do Plano São Paulo de retomada econômica. Com isso, todos os agendamentos de serviços no posto de atendimento, marcados para a partir de segunda-feira (19), foram automaticamente cancelados como medida de prevenção ao coronavírus.


O posto vai ficar fechado até que a cidade faça a revisão da classificação no Plano São Paulo e volte para a fase laranja, que já permite o funcionamento das unidades do Poupatempo com restrições. A revisão será feita semanalmente pela Prefeitura de São José dos Campos.


Sem o atendimento presencial, a opção são os canais digitais do Poupatempo (site e aplicativo), onde podem ser realizados mais de 100 serviços. Alguns serviços disponíveis digitalmente são a renovação e pedido de segunda via da CNH, licenciamento e transferência de veículo, atestado de antecedentes criminais e carteira de trabalho.


A fase vermelha em São José dos Campos começa nesta segunda-feira. Nesta fase, é permitido apenas o funcionamento de serviços essenciais, como supermercados, postos de combustíveis e farmácias.


Fonte: G1 Vale do Paraíba e Região

https://g1.globo.com/sp/vale-do-paraiba-regiao/noticia/2021/01/17/poupatempo-de-sao-jose-cancela-agendamentos-e-fica-fechado-apos-cidade-aderir-a-fase-vermelha.ghtml

bottom of page