top of page

Ponto da Parrilla comemora dois anos com festival de churrasco, open bar e shows, no dia 3 de outubro, no Pé na Areia Sports

  • há 1 dia
  • 1 min de leitura

O Ponto da Parrilla vai comemorar seu segundo aniversário com um festival especial no dia 3 de outubro, em São José dos Campos. O evento será realizado das 13h às 19h, no Pé na Areia Sports, que ficará exclusivo para a programação.


Serão seis horas de open food premium e open bar, com uma variedade de pratos preparados para os amantes de churrasco. O público poderá encontrar steaks, costela, porco espalmado, burgers, entradas, torresmo de rolo, carreteiro no tacho e outros acompanhamentos.


As bebidas incluem chopp Brahma e Patagonia, além de cervejas Original, Spaten e Corona. Também serão oferecidos refrigerantes, água e drinks preparados com vodka e gin.


A programação musical terá shows de Thales & Lucas e Priscila Coutto. A proposta é reunir gastronomia, bebidas e música ao vivo em uma tarde de comemoração dos dois anos do Ponto da Parrilla.

 
 
bottom of page