top of page

Ponte estaiada é totalmente liberada para o trânsito em São José dos Campos

  • 27 de mar.
  • 1 min de leitura

A Prefeitura de São José dos Campos liberou, na tarde desta quinta-feira, 26 de março, o tráfego na ponte estaiada Juana Blanco, que integra o complexo viário do Arco da Inovação.


A reabertura ocorreu dez dias após a interdição total da estrutura, iniciada em 16 de março. A previsão inicial era de conclusão apenas nesta sexta-feira (27), mas os trabalhos foram finalizados de forma antecipada.


Durante o período de bloqueio, motoristas enfrentaram congestionamentos, especialmente na Avenida Jorge Zarur, no sentido da região oeste.


As intervenções incluíram serviços de conservação do concreto, limpeza do sistema de drenagem e uma inspeção técnica nos cabos de sustentação, realizada por empresa especializada.


Com a conclusão das obras, todas as faixas já estão liberadas e não há restrições para a circulação de veículos no local. O Arco da Inovação é um dos principais corredores de mobilidade urbana da cidade, ligando a região central à zona oeste.


Foto: Claudio Vieira/PMSJC

 
 
bottom of page