Polícia investiga morte suspeita após mulher e sobrinho passarem mal depois de comer pizza em São José dos Campos
- Redação | Rádio Clube do Vale

- 19 de out.
- 1 min de leitura
Atualizado: 20 de out.

Uma mulher de 51 anos morreu e o sobrinho dela foi internado após ambos passarem mal depois de comerem uma pizza na noite de sexta-feira, 17 de outubro, em São José dos Campos. O caso, registrado no bairro Jardim Morumbi, é investigado pela Polícia Civil como morte suspeita.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), as vítimas deram entrada no Hospital de Clínicas Sul no sábado (18), apresentando sintomas compatíveis com intoxicação alimentar. A mulher, identificada como Adriana Silva do Prado Magalhães, não resistiu. Já o sobrinho segue internado sob acompanhamento médico.
A Guarda Civil Municipal foi acionada após o hospital acionar o botão do pânico, dispositivo usado em situações emergenciais. A Polícia Civil solicitou exames periciais ao Instituto Médico Legal (IML) para determinar a causa exata da morte e verificar se houve ingestão de alguma substância química.
Familiares relataram que uma mulher estava hospedada na casa de Adriana, mas, até o momento, não há indícios concretos de envolvimento dela no caso. As autoridades trabalham com diferentes hipóteses, entre elas intoxicação acidental, erro medicamentoso ou crime.
O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de São José dos Campos e segue sob investigação.
Adriana foi sepultada na tarde de domingo (19), no Cemitério Municipal Colônia Paraíso.
Foto: Imagem Ilustrativa







