Polícia investiga estupro de mulher em trilha próxima a posto de combustíveis em Jacareí
- 20 de jul.
- 1 min de leitura

A Polícia Civil está investigando o estupro de uma mulher de 31 anos ocorrido na noite de 3 de julho, em uma trilha localizada nos fundos de um restaurante de um posto de combustíveis, no bairro Veraneio Ijal, em Jacareí. Até o momento, o suspeito não foi identificado. Imagens de uma câmera de segurança registraram a vítima entrando na trilha e, logo depois, um homem seguindo o mesmo caminho.
Segundo o boletim de ocorrência, a mulher havia acabado de sair do trabalho e utilizava a trilha como atalho para voltar para casa quando percebeu que estava sendo seguida. O suspeito, armado com uma faca, a ameaçou de morte caso pedisse ajuda e a levou até uma área de mata às margens da trilha, onde cometeu o estupro. De acordo com o relato da vítima, ela permaneceu sob o domínio do agressor por cerca de 20 a 25 minutos.
Após o crime, o homem ordenou que a vítima permanecesse no local até que ele fosse embora. Em seguida, ela conseguiu retornar ao posto de combustíveis, avisou um segurança sobre o ocorrido e foi encaminhada para atendimento médico, onde passou por exames periciais.
A vítima descreveu o suspeito como um homem magro, de aproximadamente 1,70 metro de altura, com barba curta, dentes superiores desalinhados ou com aparente falha e usando um moletom azul-escuro com capuz. O caso foi registrado no 2º Distrito Policial de Jacareí. A Polícia Civil solicitou exame sexológico e continua as investigações para identificar o autor do crime.






