Polícia Civil investiga estupro de jovem em ponto de ônibus na zona norte de São José dos Campos
- há 13 horas
- 1 min de leitura

A Polícia Civil investiga o estupro de uma jovem de 21 anos ocorrido na noite de sexta-feira, 6 de março, na região do Taquari, na zona norte de São José dos Campos.
Segundo o boletim de ocorrência, o crime aconteceu por volta das 23h50, nas proximidades do km 113 da Rodovia SP-50. A vítima relatou que havia descido de um ônibus e permaneceu no ponto de ônibus para descansar, quando foi abordada por um homem que chegou em uma motocicleta.
De acordo com o relato, o suspeito levou a jovem para a parte de trás da estrutura do ponto e a obrigou a manter relação sexual contra a vontade.
Por medo, a vítima não acionou a polícia naquele momento. No dia seguinte, após apresentar dores e sangramento, ela recebeu atendimento do Samu e foi encaminhada para a UPA Alto da Ponte.
O caso foi registrado como estupro com autoria desconhecida e será investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de São José dos Campos. Até o momento, não há testemunhas nem informações sobre o suspeito.







