top of page

Polícia procura homem que estuprou duas jovens em Caçapava

A Polícia Civil está em busca de um estuprador que cometeu dois estupros em Caçapava. As forças policiais estão mobilizadas para encontrar um homem branco, com aproximadamente 1,70m de altura, que utiliza uma mochila e portava uma arma para ameaçar as vítimas.


Os dois casos registrados ocorreram em um terreno baldio, sendo o último por volta de 17h55 de quarta-feira, 14 de maio, no bairro Jardim Primavera. A vítima, de 19 anos, estava com uma amiga e foi abusada sexualmente diante da grave ameaça com arma de fogo.


A jovem prestou depoimento na delegacia, foi encaminhada para exames de corpo delito no IML (Instituto Médico Legal) e atendida no hospital da Fusam conforme os protocolos de saúde para vítimas de violência sexual. O primeiro caso ocorreu em 30 de abril, no Jardim Campo Grande, nas proximidades da rodovia Edmir Viana de Moura, quando outra jovem, também de 19 anos, foi violentada.


Qualquer informação sobre o suspeito pode ser repassada pelo telefone 181, o disque-denúncia, e não é necessário se identificar.

Comentarios


bottom of page