Polícia prende homem suspeito de ter cometido feminicídio em Caçapava


A Polícia Militar prendeu na madrugada desta quinta-feira, 2 de junho, em Caçapava, um homem suspeito de ter cometido feminicídio. Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a vítima de 34 anos, foi encontrada caída no solo da Rua Monteiro Lobato, ensanguentada e com o rosto desfigurado.


As agressões que levaram a vítima a morte, foram feitas por seu companheiro, que disse para a polícia que tomou conhecimento que ela tinha conta em um aplicativo de encontros. Ele teria a questionado sobre o aplicativo, tomado o celular dela e visto mensagens, e após ser agredido com um tapa no rosto, saiu do carro e desferiu diversos socos e chutes, inclusive no rosto da vítima.


A vítima chegou a ser socorrida pelo Samu ao Pronto Socorro de Caçapava, mas morreu no hospital. O suspeito das agressões foi preso em flagrante e conduzido a unidade policial. Ele calçava um tênis que estava com diversas manchas de sangue. O calçado foi apreendido e será encaminhado à perícia.


O suspeito informou que mantinha relacionamento com a vítima desde setembro do ano passado. Ele permanece preso e responderá por feminicídio.