top of page

Polícia prende ex-namorado acusado de matar Jéssica na zona norte de São José dos Campos


A Polícia Civil prendeu nesta quarta-feira, 3 de julho, Breno Fernandes de Souza, de 23 anos, no bairro Vila Maria, região central de São José dos Campos. Ele é acusado de matar Jéssica Caroline Coutinho Fidencio, de 32 anos, vítima de tiros no último sábado na Avenida Conde Francisco Matarazzo, no Jardim Telespark.


Breno, que possui histórico criminal por tráfico de drogas, foi detido por volta das 16h na posse de pinos vazios de cocaína, maconha e uma balança para pesar drogas. Ele também enfrenta acusação de tráfico.


Segundo as autoridades, Breno teria saído de casa de bicicleta e encontrado Jéssica por volta das 20h30, momento do crime. Apesar de ter sido socorrida, Jéssica não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital.


Jéssica estava a caminho do supermercado quando foi seguida e baleada, sendo seu ex-namorado apontado como o principal suspeito. O autor dos disparos estava foragido até ser capturado após a análise de imagens de câmeras de segurança que mostravam Breno saindo e retornando para casa de bicicleta naquela noite.


Breno negou envolvimento no homicídio, que teria sido motivada por ciúmes, segundo a polícia.



Kommentit


bottom of page