top of page

Polícia Militar prende homem em flagrante por furto de celular em Jacareí


Na última quinta-feira, 14 de dezembro, policiais militares do 41° BPM/I (Batalhão de Polícia Militar do Interior) realizaram a prisão em flagrante de um homem que praticou furto de celular na área central de Jacareí.


A ação foi desencadeada após equipes do policiamento com bicicletas serem acionadas para atender a ocorrência. Um indivíduo havia furtado um telefone celular e fugido rapidamente do local.


Para localizar o infrator, o COI (Centro de Operações Integradas) foi acionado e obteve imagens do momento do delito, o que possibilitou a identificação das características do suspeito e direcionamento das equipes de patrulhamento.


Foi no bairro Parque Santo Antônio que os policiais conseguiram abordar um homem com as mesmas características registradas pelas câmeras do COI. Durante as diligências, o aparelho celular furtado foi encontrado em posse do suspeito.


O homem foi conduzido à Central de Polícia, onde a ocorrência foi apresentada. Ele permanece preso e à disposição da Justiça pelo crime de furto.


Comments


bottom of page