top of page

Polícia Civil prende suspeito de espancar e roubar Miss Drag Queen no Centro de São José dos Campos


Wanderlan Lucas Barbarossa, de 31 anos, foi vítima de homofobia no último dia 14 de abril | Foto: Reprodução / TV Band Vale

A Polícia Civil prendeu na manhã da última segunda-feira, 24 de abril, na Vila Guarani, um homem de 37 anos suspeito de espancar e roubar o celular da Miss Drag Queen em São José dos Campos. O suspeito é Marcelo de Paula Barbosa, um homem morador de rua e usuário de drogas. Ele cometeu o crime, segundo a investigação, com a ajuda de outro homem que permanece foragido.


A vítima das agressões, Wanderlan Lucas Barbarosa, de 31 anos, conhecida como Makra Beetch, foi chamada à Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e fez o reconhecimento do preso como autor das agressões.


O rapaz preso teve a prisão temporária de cinco dias expedida e o caso é investigado pela polícia como homofobia e roubo.


O CASO

Na madrugada do último dia 14 de abril, Wanderlan foi brutalmente agredido em um trecho da rua Vilaça, região central de São José dos Campos, enquanto seguia para um bar e karaokê junto de um amigo, que conseguiu ir buscar ajuda. Wanderlan teve dentes quebrados, quatro fraturas no rosto, e chegou a ficar desmaiado. A identificação dos agressores só foi possível por conta das câmeras de segurança do CSI (Centro de Segurança e Inteligência) da Prefeitura, que disponibilizou as imagens imediatamente à Polícia


Comments


bottom of page