Polícia Civil investiga agressão em bar em São José dos Campos


A Polícia Civil investiga uma agressão em um bar em São José dos Campos. Uma jovem e outras três pessoas acusam um homem de agredir o grupo.


Segundo a polícia, a agressão teria começado depois que o homem pediu que os DJs trocassem a música e passou a agredi-los. As pessoas que acompanhavam o profissional, entre elas duas mulheres, também foram agredidas. Na rede social, o caso teve repercussão depois que uma das jovens fez uma postagem com os ferimentos.


A agressão aconteceu na madrugada do dia 2 de novembro, feriado de Finados, em um bar que fica na avenida Anchieta em São José dos Campos. De acordo com o boletim de ocorrência, dois homens exerciam a função de DJ no local quando foram abordados pedindo que trocassem a música. Na confusão, o homem passou a agredi-los.


Duas jovens que acompanhavam os rapazes tentaram intervir e também foram agredidas. Após a confusão, uma delas foi ao banheiro do local, onde foi agredida por uma mulher e depois por quatro homens. Ela teve ferimentos no rosto e hematomas pelo corpo.


Após o caso, uma das vítimas publicou as fotos dos ferimentos na rede social contando sobre a confusão. A publicação tem mais de 700 comentários.


A reportagem conversou com as vítimas que informaram que registraram o caso na Polícia Civil e que fariam exame de corpo de delito nos próximos dias. Disseram ainda que vão acionar a justiça para as medidas cabíveis.


Em nota, o 523 Lounge Bar informou que repudia as agressões e que os fatos estão sendo apurados.


Fonte: G1 Vale do Paraíba e Região (texto e imagem copiados na íntegra)