top of page

Polícia apreende adolescente que matou jovem em adega na Vila Maria em São José dos Campos no sul de Minas Gerais

Atualizado: 18 de mar.



O adolescente de 17 anos, identificado pela Polícia como o responsável por atirar e matar o jovem Thales de Moura, de 22 anos, na última terça-feira (12), em uma adega, na Vila Maria, em São José dos Campos, foi apreendido na madrugada deste domingo, 17 de março, no sul de Minas Gerais, na cidade de Soledade de Minas.


A apreensão do menor infrator aconteceu em uma operação conjunta da Delegacia de Homicídios de São José, da DIJU e da Polícia Militar de Minas Gerais, que colaborou com as autoridades locais na investigação. Vale destacar que o indivíduo já tem passagens por roubo e tráfico de drogas e fugiu da Fundação Casa enquanto cumpria o regime de semiliberdade.


"Recebemos informações de que ele teria fugido para Minas, onde ele tem parentes, e nos comunicamos com a polícia de Minas, que fez a abordagem. A nossa equipe foi para lá nesta madrugada, trouxe ele para cá e o apresentou na Vara da Infância e Juventude", disse o delegado Neimar Camargo Mendes, do setor de homicídios da Deic.


Segundo o setor de homicídios da Deic (Delegacia Especializada de Investigações Criminais), responsável pelas investigações, ele confessou o assassinato e foi encaminhado para a Fundação Casa de São José dos Campos. Agora a polícia trabalha para esclarecer qual foi a motivação do crime.

Comments


bottom of page