top of page

PM de São José dos Campos apreende três menores após furto em supermercado no Urbanova


Uma ação rápida da Polícia Militar de São José dos Campos levou à apreensão de três menores de idade suspeitos de furto em um supermercado no bairro Urbanova, na noite desta segunda-feira, 23 de dezembro. O crime foi registrado por volta das 20h40, após o alerta emitido pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom).


De acordo com informações da PM, os suspeitos foram localizados durante patrulhamento na Avenida Shishima Hifumi. Durante a abordagem, os policiais encontraram sete garrafas de bebidas alcoólicas, avaliadas em cerca de R$ 1 mil, que haviam sido furtadas do estabelecimento.


Os adolescentes foram encaminhados à Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde a ocorrência foi registrada como furto. Após os procedimentos legais, eles foram liberados sob a responsabilidade de seus responsáveis legais.


As bebidas recuperadas foram devolvidas ao supermercado.

bottom of page