top of page

PM de folga é preso após ameaçar mulher e atirar em homem em São José dos Campos

  • Foto do escritor: Redação | Rádio Clube do Vale
    Redação | Rádio Clube do Vale
  • há 3 dias
  • 1 min de leitura

Um policial militar de 37 anos, que estava de folga, foi preso em flagrante por tentativa de homicídio na manhã deste domingo, 4 de janeiro, em São José dos Campos. O caso teve início na Avenida Deputado Benedito Matarazzo, no bairro Vila Tatetuba, onde funciona uma casa de entretenimento adulto.


Segundo o boletim de ocorrência, o policial consumia bebidas alcoólicas no local quando agarrou uma funcionária do estabelecimento, com quem havia mantido um relacionamento anterior. Após o ataque, a mulher deixou a casa noturna e foi para a residência onde mora, que fica ao lado do local, acompanhada de um colega de trabalho, também funcionário do estabelecimento, um homem de 32 anos.


Ainda de acordo com o registro, o policial seguiu os dois, tentou invadir a residência e afirmou que iria matar a mulher. O funcionário tentou impedir a ação, mas acabou sendo baleado na perna. O boletim aponta ainda que a vítima também foi agredida com um soco desferido pelo policial.


A Polícia Militar foi acionada e encontrou o agente no local dos fatos. Ele confessou ter efetuado os disparos. Ainda conforme a apuração preliminar, o policial portava uma arma particular, um revólver calibre .38, mesmo estando fora de serviço. O armamento foi apreendido.


O caso foi registrado como tentativa de homicídio e segue sob investigação.

 
 
bottom of page