top of page

Perseguição policial termina com dois presos no Anel Viário em São José dos Campos

Na manhã dessa terça-feira, 29 de novembro, uma perseguição policial no Anel Viário, em São José dos Campos, terminou com acidente de trânsito e dois presos.


A ocorrência teve início quando a Polícia Militar identificou um roubo em andamento ao carro dos Correios na região do Jardim Augusta, quando dois suspeitos entraram em um veículo na cor preta e partiram em direção ao Anel Viário.


Durante a perseguição, já na Avenida Florestan Fernandes, no Anel Viário, os criminosos ocasionaram um acidente, batendo em uma viatura da PM e abandonaram o carro.


Um deles atravessou a pista correndo para uma área às margens do Anel Viário, mas foi detido. O outro já havia sido detido após a colisão.


O carro em que eles estavam era furtado, estava com a placa clonada, e foi encontrada uma arma de fogo. Os dois foram presos e encaminhados à Polícia Civil. O caso foi registrado no 2° DP.


A ocorrência contou com o apoio da ROCAM (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas) e do helicóptero Águia, e foi acompanhada pelas câmeras inteligentes do CSI (Central de Segurança Integrada), que ajudou a identificar o veículo e os suspeitos em fuga.


Comments


bottom of page