top of page

Perseguição policial termina com acidente e dois presos em Caraguatatuba

Atualizado: 27 de mar. de 2023


Uma perseguição policial terminou com dois presos e um acidente após suspeitos de furtarem um carro ocasionarem o acidente durante a perseguição de mais de 25 km entre Ubatuba e Caraguatatuba, no Litoral Norte de São Paulo.


De acordo com a Polícia Civil, o carro de modelo HB20 foi furtado por um homem de 30 anos e uma mulher de 24 na avenida Armando de Barros Pereira, na Praia Grande, em Ubatuba. À polícia, a dupla contou que achou a chave próximo ao veículo e decidiu “rodar pela cidade”.


Os donos do carro saíram para andar pelo local e, quando retornaram, se deram conta do furto do automóvel. Eles acionaram a Polícia Militar, que conseguiu rastrear o carro por meio de quatro celulares, que ficaram no veículo.


Durante a busca, os policiais conseguiram encontrar o veículo na rodovia Rio Santos, na altura do Saco da Ribeira. As equipes deram ordem de parada aos criminosos, que desobedeceram e começaram uma fuga no sentido de Caraguatatuba, cidade vizinha no Litoral Norte.


Na altura do bairro Massaguaçu, pela avenida José Marcos de Melo, o motorista perdeu o controle do veículo e se chocou contra uma mureta. Uma das viaturas da PM não conseguiu frear a tempo e também se chocou no local.


A mulher e o homem tentaram fugir a pé, mas foram capturados. Nada de ilícito foi encontrado com os dois, segundo a PM.


Os suspeitos foram levados para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Central, em Caraguatatuba, por causa dos ferimentos leves. Na sequência, eles foram levados para a delegacia, onde permaneceram presos.

Comentários


bottom of page